-->

segunda-feira, março 12, 2018

Propriedades do Abacaxi Para Perda de Peso

Pense em um alimento saboroso, refrescante, com poucas calorias e que te ajude a perder peso, parece uma ideia ambiciosa, mas não é. A natureza nos brindou com um alimento com estas características, o abacaxi.
Por isso, aproveite as propriedades do abacaxi para perder peso, já que como você poderá ver os seus benefícios em dietas para emagrecer são muitos.
Descubra como o abacaxi te ajuda a perder peso, como prepará-lo e como fazer a dieta do abacaxi.

Quais São Os Benefícios Do Abacaxi Em Dietas Para Perder Peso?

É considerado um alimento com calorias negativas. Sim, você ouviu direito: calorias negativas. Isto é porque o abacaxi possui em 100 gramas apenas 55 calorias. Seu volume é maior do que a quantidade de calorias, portanto, em uma grande quantidade de abacaxi você consome poucas calorias.
  • É um alimento saciante por seu elevado teor de água.
  • É um alimento laxante, por seu elevado teor de fibras.
  • É um alimento que ajuda a reduzir o colesterol e triglicérides.
  • É um alimento que ajuda a controlar a pressão arterial.
  • É um alimento diurético por ter em sua composição química muita água.
Todos estes benefícios se baseiam nas propriedades do abacaxi para perder peso. Graças a estas propriedades é que foi estabelecida uma dieta como a dieta do abacaxi, uma dieta de baixa caloria, saudável e natural.
A natureza fornece tudo que você necessita, e felizmente o abacaxi está ao alcance das suas mãos. Quando você está no mercado e vê um abacaxi e um pacote de lanche, pense nisso! O que você compraria? Um chamativo pacote de lanche com muitas calorias em seu interior, ou um abacaxi com um invólucro, poderia se dizer modesto, natural, com muito poucas calorias e muitos, mas muitos benefícios?

Formas De Consumir O Abacaxi:

• Sozinho
• Salada de frutas
• Gelatina
• Com creme dietético
• Suco

Dieta Do Abacaxi

Devido às propriedades diuréticas, desintoxicantes e saciantes do abacaxi, você pode realizar uma dieta do abacaxi para perder peso. É ideal para perder peso e depurar o organismo em poucos dias, mas como é uma dieta restritiva não é recomendado realizá-la por mais de 7 dias.
A escolha é sua e a responsabilidade sobre a sua saúde também. Perder peso é importante, mas também o é emagrecer de forma responsável.
Tome cuidado, consulte o seu médico diante de qualquer dúvida que você tenha.


FONTE : https://www.saudedicas.com.br/emagrecer/propriedades-do-abacaxi-para-perda-de-peso-2543752
Proxima Proxima
Anterior Anterior