-->

quarta-feira, agosto 07, 2013

O coque "bagunçado"

Qual é a menina que não gosta de usar aquele coque bagunçado” ? Um penteado lindo, fácil, super fofo, uma graça, com ele você chega até ser sexy, sabia? Eu mesmo amo, acho um charme! Preparei um post pra vocês, bora conferir? :3

Como fazer?
Muita gente pensa: ah, fazer isso é muito difícil! E você acaba descobrindo que nem é.  Separei uma imagem pra vocês entenderem melhor, 8 passos pra fazer um coque lindo! 

Fácil? Bem, vi em uma revista, ou na internet, não estou lembrada bem onde que, não dá certo fazer esse coque na frente do espelho, os outro dá certo, mas esse "despenteado" não, nunca fica do jeito que você quer, estranho, né? Também achei, mas foi aí que eu percebi que foi esse um dos motivos de nunca ficar um coque "descolado", legal, então eu tentei, fiz sentada na frente do computador e simplesmente ficou lindo! então é aí mais uma dica!

Meninas, trouxe umas imagens pra inspirar vocês. Confere?





Para os cabelos Cacheados, com o cabelo molhado, passando um creme de cabelo ou reparador, se preferir, vai facilitar muito e fica lindo! 
Use laços, tiaras, Broches, Arrase!
Proxima Proxima
Anterior Anterior