-->

sexta-feira, março 23, 2018

COMO QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL EM CASA❓ 4 Exercícios Para Perder Barriga e Definir Abdomen


4 exercícios que podem ser feitos na sua casa para perder a tão indesejada gordurinha abdominal.


1. Pranchinha
Permaneça de barriga para baixo com os pés e as palmas das mãos apoiadas nos chão. Os pés devem estar paralelos e levemente separados (pontas no chão), e os braços, esticados.
Fez a posição? Ótimo, agora é só se manter imóvel por um tempo determinado. Lembre-se de manter os punhos na linha dos ombros, o bumbum abaixado, e aguente firme, pois tudo começa a tremer! 
Para fazer o treino abaixo você precisa de apenas 5 minutos por dia e para ficar super em forma e ainda poder desfrutar dos benefícios desse exercício abdominal 

2. PRANCHINHA LATERAL


  • De lado, deixe as pernas unidas e os joelhos um pouco flexionados
  • Apoie o cotovelo e o antebraço no chão e alinhe o cotovelo com o ombro
  • A mão livre apoie na cintura e eleve os quadris
  • Apenas o cotovelo e o antebraço e a lateral do pé devem ficar apoiados no chão
  • Com o corpo alinhado, contraia o abdômen
  • Tente ficar por 30 segundos e depois refaça, com o outro lado – 5 séries para cada lado
3. Canoinha


Se fosse necessário escolher apenas um exercício para um treino específico de abdomen provavelmente seria esse, ele exige um dos padrões de movimento mais fundamentais da ginástica e a grande maioria dos atletas, principalmente os iniciantes tem dificuldade de realizá-lo. Manter o corpo inteiro engajado e rigido durante os movimentos com grande aceleração é uma tarefa complicada e é justamente isso que esse movimento trabalha.
A canoinha ou hollow body rock consiste deitar-se de costas com o corpo estendido em posição neutra e iniciar um movimento de balanço mantendo o máximo possível a posição inicial.
Após algum tempo de treino, esse movimento pode ser desdobrado em técnicas ginásticas mais complexas com um rolamento para trás ou um pistol e também em posições estáticas com paradas de mão e pranchas.

4. Canivete


O abdominal canivete é um ótimo exercício de baixo impacto para trabalhar e fortalecer os músculos do abdômen. Eles são essenciais para quem deseja deixar os gomos à mostra.
Solte o ar e, conforme faz isso, levanter ambos os braços e pernas para formar a posição de um canivete. No pico do movimento, deve estar apoiado somente nas nádegas. As pernas devem estar esticadas em um ângulo de 35 a 45˚ do chão e os braços, paralelos às pernas.


Proxima Proxima
Anterior Anterior